O que é o Compra e Poupa?
O Compra e Poupa é um clube de compras por subscrição online, independente da FNAC PORTUGAL, que permite aos utilizadores receber até 300 euros de reembolso por mês nas suas compras online do dia a dia. O Compra e Poupa possui mais de 200 lojas online na sua plataforma, de várias categorias, incluindo moda, saúde e bem-estar, lazer, viagens, tecnologia, entre outras.
Como membro do Compra e Poupa, receberás sempre um reembolso mínimo de 10% nas tuas compras online realizadas através da plataforma. Além disso, terás acesso a ofertas exclusivas para membros, códigos promocionais e muito mais.
Quanto custa o Compra e Poupa?
O Compra e Poupa não é um serviço da Fnac.pt, é completamente independente.
O programa oferece um período de teste gratuito de 30 dias e, a partir do segundo mês, implica uma taxa de subscrição de 18 euros mensais. O pagamento da mensalidade será realizado através do cartão bancário indicado no formulário de registo, que é obrigatório preencher para subscrever.
Como é que subscrevo o Compra e Poupa?
Apenas tens que fazer uma compra no site Fnac.pt e, ao concluir o processo de compra, clicar no anúncio que promove o programa. Serás redirecionado para um formulário de registo, que deves preencher na íntegra e aceitar, para te tornares membro.
Ao aceitares as condições de serviço e te inscreveres, tornar-te-ás oficialmente membro do Compra e Poupa e poderás começar a desfrutar de todas as vantagens que este oferece.
O que é o Bonus de Boas-vindas e como posso obtê-lo?
O Bonus de Boas-vindas é o primeiro benefício que o Compra e Poupa oferece quando te inscreves. Para receberes o teu reembolso, envia o email de confirmação da tua compra online em www.fnac.pt para bonusdeboasvindas@compraepoupa.pt, até 90 dias após a data da tua inscrição no programa. Em poucos dias, poderás ver o reembolso correspondente ao teu Bonus de Boas-vindas no teu perfil de cliente do Compra e Poupa, o qual poderás transferir para a tua conta bancária quando quiseres.
E como é que posso solicitar o Voucher de Fidelidade?
O Voucher de Fidelidade é um vale de reembolso de 18 euros que podes obter ao realizar uma compra no site fnac.pt, uma vez por mês. Para solicitá-lo, efetua uma nova compra em www.fnac.pt e envia o email de confirmação dessa compra para voucherdefidelidade@compraepoupa.pt. Em poucos dias, poderás visualizar, no teu perfil de cliente do Compra e Poupa, o reembolso correspondente ao teu Voucher de Fidelidade e transferi-lo para a tua conta bancária quando quiseres.
10% de reembolso, no mínimo, nas tuas compras online.
O Compra e Poupa possui mais de 200 lojas online em todas as categorias, onde todos os membros do programa podem obter, no mínimo, 10% de reembolso, até um limite de 300€ por mês.
Para acumulares reembolsos nas tuas compras online diárias, acede à plataforma com o teu nome de utilizador e password, clica na loja onde queres comprar e, uma vez redirecionado para o seu site, realiza as tuas compras normalmente. Num prazo máximo de 5 dias úteis, verás a tua compra e o reembolso correspondente refletidos no teu perfil de cliente, que poderás transferir para a tua conta bancária quando ultrapassares os 5€ de reembolso.
Como posso entrar em contacto com o Compra e Poupa?
Se quiseres falar com o serviço de apoio ao cliente do Compra e Poupa, podes fazê-lo através de qualquer uma das seguintes formas:
- Email: apoioaocliente@compraepoupa.pt
- Chamada gratuita: 800 210 615. O horário de atendimento é das 9:00 às 21:00 de segunda a sexta-feira e das 10:00 às 18:00 aos sábados (exceto feriados nacionais).
E se eu quiser cancelar a minha subscrição no Compra e Poupa?
Podes cancelar a tua subscrição no Compra e Poupa a qualquer momento, pois o serviço não tem período de fidelização.
Para cancelar a tua subscrição, podes fazê-lo através do site do programa compra e poupa ou com a assistência da equipa de apoio ao cliente.
Para cancelar a tua conta a partir do teu espaço de cliente, acede ao teu perfil de cliente no Compra e Poupa e clica em "Perfil", dentro do menu superior "Conta". Na secção "Gestão da Adesão", encontrarás a opção para cancelar a tua subscrição no Compra e Poupa.
Para contactar o serviço de apoio ao cliente, liga para o 800 210 615, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 (exceto feriados nacionais), ou envia um email para apoioaocliente@compraepoupa.pt.