Compraste um Pack de Experiência e precisas de ajuda? Encontra nesta página a resposta para as tuas questões:
Pack Odisseias
O voucher já está ativo?
Para garantirmos a utilização do teu voucher, sugerimos que o registes no site Odisseias aqui e guarda o teu talão até ao final do registo.
Como vejo as ofertas deste voucher?
Ao registares o teu voucher na tua área de cliente, é possível consultares as experiências e reservar.
Comprei o voucher, mas quero trocar. Como posso fazer?
Após registo na área de cliente Odisseias, é possível trocares o teu voucher por outro, de valor igual ou superior.
Na parte traseira do voucher estava um local, mas agora não me aceitam a marcação. Qual é o motivo?
A oferta de experiências ou listagem de fornecedores pode sofrer atualizações. Podes consultar a listagem atualizada após efetuares o registo do teu voucher.
Ao comprar este voucher, posso já marcar para amanhã?
Após registo na área de cliente Odisseias, ao escolher o local, surge uma opção com calendário com as datas disponíveis.
Tentei fazer marcação com um local e o mesmo indicou que o voucher não está ativo. É correto?
Na medida do possível, o Parceiro em questão poderá não ter acordo com o teu voucher. Para melhor informação, sugerimos que efetues o registo do voucher na área cliente Odisseias.
O meu voucher não ficou ativo em loja, como proceder?
Poderás enviar o teu comprovativo de pagamento ou talão de oferta para apoioaocliente@odisseias.com para que possa ser ativado.
Estou em loja, o meu voucher não ficou ativo e tenho aqui o comprovativo, como faço a ativação?
A loja poderá enviar um email para apoio.retalho@odisseias.com onde o mesmo será ativado.
Para mais informações, pode consultar aqui.
Pack Lifecooler
Onde posso verificar a data de validade do meu voucher?
Deverás registar o voucher no site da Lifecooler Packs aqui para poder verificar a data de validade do pack.
Registei o meu voucher, mas diz-me que está inativo/inválido?
Com o comprovativo de compra, deverás enviar um email para clientes@lifecooler.com, para que se possível ativar o voucher.
Onde posso consultar os parceiros a que tenho direito?
Deverás registar o voucher no site da Lifecooler Packs aqui para poderes verificar os parceiros disponíveis para o teu voucher.
Como reservar uma estadia ou experiência Lifecooler?
Deverás entrar em contato com o Parceiro pretendido, verificar disponibilidade e efetuar a marcação de acordo com a mesma.
Como trocar ou prolongar a validade de um voucher Lifecooler?
Depois de registares o pack no site da Lifecooler, deverás aceder à tua área pessoal, separador “os meus packs” e efetuares o pedido de troca ou extensão de validade através do site Lifecooler Packs.
Para conheceres todos os nossos kits de experiência, clica aqui.