Devido às dimensões do artigo, a entrega será feita via serviço personalizado, por um parceiro da FNAC Portugal. Desta forma, será contatado com a informação da data de entrega por e-mail/telefone no prazo de 24horas.
No caso de se tratar de uma televisão, o serviço inclui a montagem dos pés e instalação do equipamento no móvel, com a ligação da TV de forma a garantir a integridade do ecrã.
Se ocorrer alguma situação de indisponibilidade do transportador para realizar o desembalamento e verificação do equipamento, deve registar esta observação também na guia de entrega, antes de assinar o documento e comunicar de imediato o sucedido, para o contato abaixo.
Qualquer sinal de dano ou inconformidade, deve ser registado na guia de entrega e comunicado de imediato aos nossos serviços, através do email clientefnac@pt.fnac.com, acompanhado de fotografias da embalagem e artigo, comprovando o dano, num prazo de 24h.
Sugerimos a verificação de todas as condições gerais da entrega pelo anexo abaixo.