NOTA: Este artigo é válido para encomendas Marketplace. Caso pretendas informação sobre encomendas em fnac.pt, clica aqui.
ANTES DA COMPRA
Para efetuar uma questão a um Vendedor antes da compra, vai à ficha do produto que pretendes comprar, seleciona a oferta que preferes e clica em "Ver Oferta" e em seguida em "Colocar uma questão ao vendedor".
Serás redirecionado para uma página onde poderás colocar questões ao Vendedor sobre o artigo em específico.
Atenção: estas mensagens ficarão públicas por forma a ajudar outros clientes no processo de compra.
DEPOIS DA COMPRA
Ir a "A Minha Conta" e, no separador "As Minhas Encomendas", seleciona a encomenda em causa e clica em "Ver detalhes". No lado direito dos detalhes da encomenda clica no botão "Um problema com a minha encomenda", que irá redirecionar para uma nova página.
No fundo dessa página encontras a caixa de mensagens onde poderás entrar em contato direto com o Vendedor.
O Vendedor compromete-se a responder às mensagens de email do Serviço de Apoio ao Cliente e do Serviço Comercial da Fnac Portugal, bem como às mensagens de email dos Compradores, no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis a contar da respetiva receção.