NOTA: Este artigo é válido para encomendas Marketplace. Caso pretendas informação sobre encomendas em fnac.pt, clica aqui.
Os métodos de envio de artigos Marketplace, assim como os custos dos mesmos, são totalmente definidos pelos Vendedores, pelo que podem ser distintos do preçário da FNAC. Para consultares os método de envio do Vendedor do produto que queres encomendar, na ficha do produto clique em "Ver oferta".
Após clicar na oferta que preferes, no lado esquerdo da ficha do produto, aparecerão os diferentes métodos e correspondentes custos que o Vendedor disponibilizou para entrega daquele produto.
Aquando da aceitação da encomenda por parte do Vendedor, este compromete-se a enviar a mesma ao cliente, sendo que encomendas Marketplace são apenas entregues em Portugal Continental (excluindo lojas físicas FNAC).
Nota: Se escolheres um método de envio com tracking, o Vendedor deverá disponibilizar o tracking ID na plataforma de contato com o cliente, para que possas acompanhar o percurso da tua encomenda. Caso não o faça e tenhas escolhido envio com tracking, deverás solicitar ao Vendedor, através da plataforma de contato com o mesmo, que disponibilize o tracking ID (vê como contatar o Vendedor aqui).