Com vista a uma maior celeridade do processo de reembolso, no caso de montantes pagos por Cartão de Crédito, Cartão FNAC Crédito, MBWay, PayPal e Multibanco com a indicação do NIB/IBAN associado, o reembolso será efetuado para o mesmo meio de pagamento.
No caso de montantes pagos através de Multibanco sem a indicação do NIB/IBAN associado, de saldo Cartão FNAC, Cartão Oferta FNAC e de Voucher Digital, o reembolso será efetuado para Voucher Digital, com validade de 1 ano, através da conta de registo FNAC do cliente em www.fnac.pt, salvo acordo expresso em contrário da parte deste.
Nas situações de Encomendas Canceladas pela FNAC (por indisponibilidade de stock e não sendo possível propor uma alternativa de qualidade e preço equivalente) ou pelo cliente, o reembolso é efetuado de imediato e de forma automática, de acordo com os critérios acima indicados, sem necessitar de se deslocar à Loja.
Em situações de Devoluções, o reembolso é efetuado, de acordo com os critérios acima indicados, após a entrega do produto, respetiva verificação técnica do seu estado e verificação do cumprimento das condições indicadas nas Condições de Trocas e Devoluções, que pode consultar aqui.
Depois de assegurados as condições de Cancelamento e Devoluções, os reembolsos são processados no prazo máximo de 14 dias.