Com vista a uma maior celeridade do processo de reembolso, no caso de montantes pagos por Cartão de Crédito, Cartão FNAC Crédito, MBWay, PayPal e Multibanco com a indicação do NIB/IBAN associado, o reembolso será efetuado para o mesmo meio de pagamento.
No caso de montantes pagos através de Multibanco sem a indicação do NIB/IBAN associado, de saldo Cartão FNAC, Cartão Oferta FNAC e de Voucher Digital, o reembolso será efetuado para Voucher Digital, através da conta de registo FNAC do cliente em www.fnac.pt, salvo acordo expresso em contrário da parte deste.
Nas situações de Encomendas Canceladas pela FNAC (por indisponibilidade de stock e não sendo possível propor uma alternativa de qualidade e preço equivalente) ou pelo cliente, o reembolso é efetuado de imediato e de forma automática, de acordo com os critérios acima indicados, sem necessitar de se deslocar à Loja.
Em situações de Devoluções, o reembolso é efetuado, de acordo com os critérios acima indicados, após a entrega do produto, respetiva verificação técnica do seu estado e verificação do cumprimento das condições indicadas nas Condições de Trocas e Devoluções, que pode consultar aqui.
Depois de assegurados as condições de Cancelamento e Devoluções, os reembolsos são processados no prazo máximo de 14 dias.