A FNAC garante que todos os artigos são embalados com o máximo cuidado, de modo a proteger os produtos adquiridos durante o transporte até ao destino. No ato da entrega deves confirmar que a embalagem não apresenta qualquer dano e que está devidamente selada com a nossa fita adesiva personalizada e cintada.
Na eventualidade de alguma inconformidade, deverás mencionar na folha de receção do transportador, tais como por exemplo “Caixa danificada”, “Caixa com marcas de queda”, “Caixa sem fita da FNAC” para que seja realizada de imediato uma reclamação do serviço e seja ativado o seguro de transporte.
No entanto, após aceitação da encomenda e durante a abertura da mesma, se detetares algum dano proveniente do transporte, deves contatar de imediato com a FNAC (no próprio dia da entrega – até 24h), através do telefone 211 536 000 (Todos os dias das 10 às 20h - custo de chamada para rede fixa nacional) ou através do email clientefnac@pt.fnac.com, com detalhe dos danos e fotografias de prova, tanto dos artigos como da embalagem exterior.
O Apoio ao Cliente fnac.pt avaliará a situação e dará início a um processo de averiguação do sucedido caso nos comuniques alguma ocorrência . Iremos manter-te informado sobre o decorrer e conclusão do processo de forma tão breve quanto possível.